Revista Digital
Edições digitais de
Avicultura Industrial
Deste a edição 1200, a revista mais completa destinada à avicultura do setor apresenta sua versão digital.

Informações completas do setor avícola que podem ser visualizadas através de celulares, smartphones, tablets e computadores em qualquer parte do mundo.
E-mail:
Senha:
Esqueci minha senha

Edições

Edição 1213, Número 07/2012

Publicado em 2012Edições
Edição 1213

Uma edição que irá circular no:

XXIV Congresso Mundial de Avicultura (WPC 2012)

05 a 09 de Agosto - Centro de Convenções da Bahia - Salvador (BA)

Conteúdo português/inglês 

Acesse a edição digital.  
Assine a revista.

Avicultura mundial

Um panorama da produção mundial de carne de frango. Os principais países produtores e importadores. Os potenciais mercados para o produto e quais as tendências, desafios e oportunidades para o setor avícola em todo o mundo.

Mercados asiáticos

Artigo traz uma análise sobre o potencial dos mercados asiáticos para a carne de frango, agregando também uma análise sobre os principais produtores avícolas da região. A Tailândia está entre os de maior relevância na avicultura.

Produção de ovos

Os mercados de importância tanto em produção quanto em importação de ovos. Os volumes produzidos, as projeções para os próximos anos e as atuais exigências dos países compradores, agregado das tendências para o setor produtivo. 

Sanidade avícola

Uma análise da sanidade avícola em novos e importantes mercados para os produtos avícolas. Com foco nos países asiáticos, africanos e do leste europeu, artigo destaca os desafios em sanidades nestes locais, enfatizando ainda as oportunidades para o setor produtivo.

Espaço do Ovo & da Poedeira

Artigo enfatiza os procedimentos de biossegurança nas granjas de postura comercial visando garantir a saúde dos plantéis avícolas para que possam expressar o seu potencial genético e, assim, assegurar um produto "saudável" ao consumidor final. 

Manejo

O inverno traz uma série de desafios dentro da produção de frangos de corte. Normalmente se foca apenas no aquecimento do ambiente. No entanto, a renovação de ar nos aviários é muito importante também nesta época do ano. A qualidade do ar é de suma importância para o desenvolvimento das aves. 

Confira também:

Agenda, O que há de N'Ovo, Túnel do Tempo, Estudos da Embrapa, Manejo, Espaço do Ovo & da Poedeira, Ubabef Informa, Cinco Perguntas e Muito Mais.

Voltar