Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

14º Curso de Capacitação em Gestão da Logística Agroindustrial

Com a proposta de apresentar os conceitos de logística, considerando as etapas de transporte e armazenagem do agronegócio brasileiro, ocorrerá na Escola Superior de Agricultura “Luz de Queiroz” (USP/ESALQ), entre os dias 26 e 29 de julho, o 14º Curso de Capacitação em Gestão da Logística Agroindustrial

Com a proposta de apresentar os conceitos de logística, considerando as etapas de transporte e armazenagem do agronegócio brasileiro, ocorrerá na Escola Superior de Agricultura “Luz de Queiroz” (USP/ESALQ), entre os dias 26 e 29 de julho, o 14º Curso de Capacitação em Gestão da Logística Agroindustrial. O evento será no Auditório – Grupo ESALQ-LOG, das 8h às 18h.

O curso abordará conceitos de economia, agronegócio, otimização logística, sistemas de informação, caracterização de cadeias, entendimentos das modalidades de transporte no cenário agroindustrial, infraestrutura e novos investimentos. Além dessas modalidades, serão discutidas também questões sobre ferramentas que auxiliam na tomada de decisão logística e estudos de casos desenvolvidos pelo Grupo ESALQ-LOG, responsável pela organização do evento.

 Para realizar a inscrição, acesse o site: http://esalqlog.esalq.usp.br/gestao-da-logistica-agroindustrial-inscricoes/