Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Comunicado

Abag reitera mensagem de confiança no futuro

"Para o agronegócio, a volta da confiança se dará com a inclusão do setor entre as prioridades do governo, com o retorno ao investimento e à produção na dimensão que o Brasil necessita."

“Com a decisiva participação de expressiva parcela da população brasileira, que foi às ruas pedir respeito com a gestão dos recursos públicos, e a legítima e inquestionável posição dos poderes Legislativo e Judiciário, o Brasil venceu uma etapa importante de sua trajetória e dá um grande passo na direção de solucionar a mais séria crise política, econômica e moral de sua história. Vale ressaltar ainda que a etapa foi ultrapassada obedecendo rigorosamente todos os preceitos determinados pelas instituições, de forma democrática e transparente.

Nesse sentido, estamos confiantes que, com determinação, coragem e senso de respeito constante aos ditames das leis e da Constituição, retomaremos os rumos corretos em direção ao crescimento econômico, preservando a harmonia social e política.

Para o agronegócio, a volta da confiança se dará com a inclusão do setor entre as prioridades do governo, com o retorno ao investimento e à produção na dimensão que o Brasil necessita. Nos comprometemos a continuar acreditando, investindo e produzindo para colaborar com o desenvolvimento pleno da sociedade brasileira, como aliás sempre fizemos. Reiteramos o pedido para que nos mantenhamos unidos em torno da superação das dificuldades e estamos certos de que temos condições de mudar a atual realidade, com esperança e senso de justiça, marcas inerentes ao povo brasileiro.”

 LUIZ CARLOS CORRÊA CARVALHO
Presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG)