Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Curso

ABMRA realiza evento "Estratégias de Comunicação para Mídias Digitais" em São Paulo

Curso está programado para o dia 20 de setembro de 2016, entre 17 e 20h, no Espaço Transatlântico, em São Paulo

Para entender as tendências e oportunidades do universo digital do agronegócio é necessário, primeiramente, analisar o mercado e a estratégias de empresas de diferentes segmentos.  Esse é o pano de fundo do evento “Estratégias de Comunicação para Mídias Digitais”, da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), programado para o dia 20 de setembro de 2016, entre 17 e 20h, no Espaço Transatlântico, em São Paulo.

O workshop contará com a participação de João Wady Cury, da Punch Interativa. Jornalista e escritor, Cury compartilhará sua experiência, contando um pouco sobre a concepção dos portais Aol e Submarino no Brasil e a criação de campanhas digitais para Brahma, Vivo, Mitsubishi e Agência África, entre outras empresas.

Na segunda parte do evento, o publicitário Flávio Azevedo, da GIG, apresentará estudo inédito sobre Como o agro Brasil utiliza a internet em comparação com outros países.  Um dos 100 nomes mais influentes do agronegócio brasileiro, Flávio é especialista na reinvenção da comunicação de grandes empresas do agro, como BRF e Monsanto. Seu projeto “Brazilian beef, naturally good”, feito para a ABIEC, está ajudando a transformar a imagem da carne brasileira internacionalmente.

As vagas para o evento “Estratégias de Comunicação para Mídias Digitais”, da ABMRA, são limitadas. Interessados devem enviar e-mail para [email protected] ou ligar para (11) 3812-7814.