Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui

ABRA comanda o V Seminário Novos Horizontes para Reciclagem Animal 

este ano, serão realizadas quatro palestras do setor que abordarão temas como Mitigação de Riscos na Coleta de Carcaças de Suínos no setor de Reciclagem Animal brasileiro, entre outros assuntos.

ABRA comanda o V Seminário Novos Horizontes para Reciclagem Animal 

Seminário AbraHá cinco anos a ABRA, Associação Brasileira de Reciclagem Animal,  em parceria com a Gessuli, promovedora da Avesui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, realiza o seminário Novos Horizontes com o objetivo de proporcionar a todos os envolvidos na cadeia de carnes uma maior interação com o setor de reciclagem animal, ampliando as possibilidades de negócios em um só local. Neste ano, serão realizadas quatro palestras do setor que abordarão temas como Mitigação de Riscos na Coleta de Carcaças de Suínos no setor de Reciclagem Animal brasileiro, entre outros assuntos.

A gestora de Projetos da ABRA e coordenadora do seminário considera essa edição como uma fonte de informação para novas oportunidades no setor. “Nesta edição a ABRA propõe apresentações e debates técnicos que são oportunidades inovadoras para o setor,” afirma. Além do Seminário, a ABRA participará com um estande onde serão realizados rodadas de negócios, reuniões com associados e atendimento aos visitantes.Avesui é o ponto de encontro dos setores de Aves e Suínos.

São dois grandes setores do agronegócio brasileiro. A  Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, completa 15 anos e reunirá nos dias mais de 200 expositores – 50 deles inéditos “pela primeira vez no Brasil” e 40 palestrantes do Brasil e do exterior para apresentarem o que há de mais moderno e atual em produtos, serviços, atualização técnica e profissional para o setor de aves e suínos, em um só local.São 03 dias de contatos diretos entre visitantes, expositores e congressistas em um ambiente criado especialmente para realização de novos negócios, parcerias, joint ventures, atualização técnica, lançamento de produtos e serviços para granjas, tecnologias vindas do Brasil e do Exterior.

Com visitação gratuita para Produtores Rurais, Agroindústrias, Frigoríficos, Convidados dos Expositores e estudantes, a AveSui espera você de braços abertos em Florianópolis e traz também muitos lançamentos de expositores na Granja Modelo e no Auditório de Inovações Tecnológicas.

Para mais informações sobre a AVESUI, acesse: www.avesui.com