Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Unioeste

Acadêmicos de zootecnia visitam empresa de nutrição animal

A Safeeds, aditivos para nutrição animal, recebeu nesta quarta feira (17/08), a visita de acadêmicos do terceiro ano do curso de Zootecnia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Acadêmicos de zootecnia visitam empresa de nutrição animal

Releases EmpresasA Safeeds, aditivos para nutrição animal, recebeu nesta quarta feira (17/08), a visita de acadêmicos do terceiro ano do curso de Zootecnia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste, campus de Marechal Cândido Rondon.

Os estudantes foram recepcionados pela equipe do Departamento Técnico, com apresentação de uma palestra institucional, de gestão da qualidade e de produtos, destacando as certificações recebidas e a busca de soluções diferenciadas e inovadoras em aditivos, que garantem a segurança alimentar.

Coordenados  pela professora, Dra. Taciana de Oliveira Bruxel, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o interior da fábrica da Safeeds, e como a empresa prioriza a produção de aditivos mais seguros, com produtos altamente tecnológicos e que propiciam aos produtores uma produção mais rentável, identificando demandas de mercado e trabalhando para que estas sejam atendidas com produtos nacionais mas com qualidade internacional.

A visita faz parte do plano de ensino da disciplina de Alimentos e Alimentação de animais de interesse zootécnico, que prevê visitas técnicas em indústrias do segmento de nutrição animal para aplicação dos conceitos apresentados em sala de aula e proximidade com a situação atual do mercado.

Segundo Taciana, a Safeeds foi escolhida por ser considerada uma empresa que tem no seu plano estratégico o investimento em pesquisa e a excelência de seus produtos, incitando nos acadêmicos o interesse pela pesquisa e desenvolvimento dentro do ramo de nutrição animal, além de lhes apresentar um sistema de gestão com foco em qualidade. “Ficamos satisfeitos com a visita, principalmente, com a apresentação do sistema de gestão da qualidade, que é um dos focos da formação do profissional da Zootecnia. Esta visão mostra aos acadêmicos que a busca por excelência os destaca no mercado, tornando-os profissionais requisitados, assim como são os produtos Safeeds”, enfatiza a professora.