Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Saúde Intestinal

Aditivo que atua na microflora é opção para segurança alimentar de aves

Empresa apresenta o lançamento de adivitivos que tem se destacado no setor, o B-SAFE® e o T5X 

Alexandre Pereira, gerente de produtos de Aditivos da WisiumA Wisium, a marca global da Neovia com foco em premix, aditivos e serviços, têm se destacado no mercado com os aditivos B-SAFE® e T5X como grandes aliados da segurança alimentar e promotor de uma série de benefícios para as aves.

Alexandre Pereira, gerente de produtos de Aditivos da Wisium, destaca que este aditivo atua na microflora intestinal, controlando bactérias patogênicas, preservando as bactérias benéficas e favorecendo a saúde intestinal das aves. “O B-SAFE® tem tecnologia exclusiva e inovadora Wisium que controla, por exemplo a salmonela”, explica.

Já o T5X®, de acordo com o gerente de produtos de Aditivos da Wisium, é um adsorvente de micotoxinas com tecnologia única que permite a biotransformação de todas as famílias de micotoxinas.  “Este aditivo estimula as aves a produzirem enzimas para eliminar as micotoxinas”, explica Pereira.

Raquel Andrade, gerente de produtos de Aves da Wisium

De acordo com Raquel Andrade, gerente de produtos de Aves da Wisium, a marca conta com uma equipe altamente qualificada e os serviços prestados são de alto valor agregado, incluindo suporte técnico, desde o campo até o controle de qualidade, formulação e soluções nutricionais personalizadas. “Resultados comprovam que, com estes serviços, clientes têm ampliado a produtividade e elevado a rentabilidade”, acrescenta a gerente.

Com presença em mais de 50 países e 11 centros de nutrição próprios, a marca adota o “Espírito Wisium”, que propõe a construção de soluções em produtos e serviços de forma colaborativa, sugerindo, ouvindo e acompanhando os clientes.