Ana Caselles assume gerencia técnica da Sanphar no Brasil e América Latina

Contratação marca a reestruturação do departamento técnico, que passa a atuar mais diretamente no desenvolvimento de mercado dos produtos da empresa na Latam

Ana Caselles assume gerencia técnica da Sanphar no Brasil e América Latina

FEVEREIROVisando a reestruturação do departamento técnico e a ampliação da presença no mercado, a Sanphar, empresa que oferece soluções integradas em saúde animal para aves e suínos, anuncia a contratação de Ana Caselles para o cargo de gerente técnica Brasil e América Latina.

Formada em Medicina Veterinária pela Universidade do Estado de Santa Catarina, Ana passa a ser a responsável pelo gerenciamento do setor técnico e pelo desenvolvimento de mercado dos produtos da empresa em toda a América Latina, incluindo a preparação da entrada da Sanphar no mercado de vacinas.

A contratação vem ao encontro da nova fase da empresa, que desde 2011 tem investido no desenvolvimento de vacinas, na unidade da empresa na Ásia, visando oferecer ao mercado uma nova tecnologia para a prevenção da Diarreia Epidêmica Suína (PED).

“É um desafio grande, mas também uma oportunidade única para a meu desenvolvimento profissional. A Sanphar é uma empresa de grande representatividade no mercado da América Latina. Visualizamos uma excelente perspectiva de crescimento, principalmente com os recentes investimentos da companhia em novos produtos”, destaca a nova gerente técnica.

“Com sua ampla experiência no mercado e atuação em importantes empresas, acreditamos que a contratação da Ana Caselles para o gerenciamento de nosso departamento técnico é mais um avanço para a trajetória de nossa empresa, que busca acompanhar as evoluções e necessidades do mercado, se reinventando e oferecendo soluções de qualidade”, destaca o Managing Director da Sanphar, Marco Aurélio Gama.

A veterinária, que possui quase 15 anos de atuação no mercado, pretende utilizar sua experiência, principalmente na avicultura para ampliar a atuação da empresa no setor. “Mesmo com uma boa penetração no mercado de aves, acredito que podemos crescer ainda mais neste setor. Tenho amplo conhecimento das necessidades e demandas da avicultura, por minhas experiências profissionais anteriores e, somada à credibilidade da Sanphar, acredito que conseguiremos oferecer ainda mais soluções para a produção de aves do Brasil”, finaliza a nova Gerente Técnica.