Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2016

Aula Show com Chef Jerferson Rueda é um dos destaques do segundo dia de AveSui

Além do renomado chef, durante o dia acontece o seminário técnico com o Fórum sobre Suinocultura de Baixa Emissão de Carbono, Saúde Animal, Reciclagem Animal, workshop do Mapa sobre Bem-Estar Animal, além da feira de negócios, inovações e tecnologias e as palestras no Auditório de Inovações. 

Aula Show com Chef Jerferson Rueda é um dos destaques do segundo dia de AveSui

Está chegando a hora de conhecer toda a versatilidade e sabor da carne suína em um encontro com o chef Jefferson Rueda. A aula show, que acontece na noite desta quarta-feira (04/05), será uma das atrações realizadas na Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos 2016 (AveSui), promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS).

Com foco em estudantes de gastronomia e visitantes do setor na feira, a ação vai mostrar como a proteína se tornou inspiração para a criação do cardápio criativo e surpreendente do chef, que é responsável pela Casa do Porco Bar. O empreendimento, inaugurado há menos de um ano em São Paulo, é o primeiro bar-restaurante brasileiro com o cardápio dedicado a carne suína.

No evento, Rueda vai apresentar quatro pratos que são sucesso em seu restaurante: o torresmo de pancetta com goiabada; o sushi de papada de porco e tucupi preto; o tartar de porco; e a costelinha com alface romana. “Quero apresentar o novo olhar para a carne de porco, desmitificar seu consumo e mitos antigos sobre a criação dos suínos”, afirma Jefferson Rueda.

Programação

Durante o dia a AveSui irá realizar o seminário técnico, com o Fórum sobre Suinocultura de Baixa Emissão de Carbono,  Saúde Animal, Reciclagem Animal e o workshop do Mapa sobre Bem-Estar Animal. Veja a programação completa AQUI