Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Eventos

AveSui 2018 apresenta novidades da feira no Show Rural Coopavel

Parceria de longa data, a Gessulli Agribusiness irá destacar as publicações Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial além de divulgar a AveSui 2018, que acontece no Paraná em agosto

AveSui 2018 apresenta novidades da feira no Show Rural Coopavel

.Caminhando para a sua a 30ª edição, o Show Rural Coopavel, que acontece de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná, reforça por mais um ano sua parceria com a Gessulli Agribusiness. Na feira, a equipe da Gessulli estará presente no Pavilhão 02, Box 517, para apresentar as novidades da próxima AveSui, que acontece em Medianeira (PR), no mês de agosto, além de destacar as tracionais revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial.

Durante o evento paranaense, a equipe da Gessulli estará distribuindo convites para a principal feira de aves, ovos e suínos da América Latina, a AveSui, que neste ano terá como palco o estado do Paraná. A feira que acontece entre nos dias 01,02 e 03 de agosto levará muitos novidades e inovações tecnológicas além de apresentar em sua vitrine de produtos o segmento da piscicultura – que tem cada dia mais destaque no cenário nacional.

O horário de visitação do Show Rural Coopavel é de segunda a sexta-feira (5 a 9), das 8h às 18h. A entrada e estacionamento da feira são gratuitos. O evento contará com a presença de 530 expositores. São empresas de renome e líderes em seus segmentos, que integram uma das mais amplas e prósperas cadeias produtivas brasileiras. O presidente do Conselho de Administração do Show Rural Coopavel, Dilvo Grolli, informa que a perspectiva de negócios é das melhores durante os cinco dias de evento. “Devemos alcançar ou até superar a marca de R$ 1,5 bilhão”. Já o público estimado é de 250 mil pessoas.

AveSui 2018 em Medianeira (PR)

Com as mudanças dos clusters produtivos e os novos horizontes da  agroindústria e do cooperativismo  brasileiro, a AveSui  mais uma vez inova e segue sua vocação de unir os elos da cadeia produtiva. Nesta edição, o tradicional evento apresenta um formato mais amplo e agregador, reunindo toda cadeia produtiva de aves, suínos, bioenergia, reciclagem animal, zootécnica de precisão, além de abrir espaço para o setor de peixes. A feira neste ano irá ser realizada no moderno Centro de Evento da LAR Cooperativa, localizado às margens da BR 277, no KM 669. A ampla estrutura oferecerá aos visitantes e expositores Área Interna e Externa para Exposição, Seminário Técnico, Espaço Grill e Entretenimento e a Nova Granja Modelo de Aves e Suínos – maior e mais moderna. Saiba mais sobre a feira www.avesui.com