Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Credenciamento

AveSui: Hoje é o último dia do cadastro on-line

Prazo vai até às 18h desta sexta-feira (29/04). Após, o credenciamento poderá ser feito somente no local do evento

AveSui: Hoje é o último dia do cadastro on-line

AveSuiEncerra-se hoje (29/04), às 18h, o cadastro on-line para a maior feira de aves, ovos e suínos, da América Latina, a AveSui. Após o encerramento das inscrições via internet, o cadastro poderá ser feito no local do evento. Não perca essa oportunidade, evite fila,  e faça agora o seu credenciamento http://www.avesui.com/credenciamento

Participação em feiras de negócios trazem impactos positivos para empresas

No Brasil, as feiras de negócios já assumiram a postura de atividade econômica, profissional, didática e social. Mais do que apresentar aos visitantes suas novidades e tecnologias, as empresas expositoras buscam atrair o público especializado em seus segmentos e fechar importantes parcerias comerciais.

A oportunidade de estar frente a frente com o que você procura e ainda mais ser surpreendido com novidades e soluções para gerar oportunidades e consolidar seus negócios é a solução que a AveSui 2016 – O Ponto de Encontro do setor de aves e suínos – trará para você no CentroSul de 03 a 05 de Maio em Florianópolis.

Serão 3 dias de feira de negócios com expositores vindos de mais de 12 países e mais de 140 empresas que irão apresentar suas tecnologias e produtos aos visitantes, granja modelo, abatedouro móvel, palestras empresarias gratuitas e o conteúdo técnico do XV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e o I Congresso de Zootecnia de Precisão, além da programação social e premiações nos dias 03 e 04.

Para ter acesso a programação técnica completa acesse o link e faça sua inscrição: https://www.avesui.com/seminarios

Serviço
AveSui 2016
Data: 03 a 05 de maio de 2016
Local: CentroSul – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil
E-mail: [email protected]
Site: www.avesui.com
Organização: Gessulli Agribusiness
Tel.: (11) 2118-3133