Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Aviagen contrata novo supervisor regional de Serviços Técnicos no Brasil

O serviço ao cliente da Aviagen cresce juntamente com o desempenho e a popularidade do Ross® 308 AP (AP95)

Aviagen contrata novo supervisor regional de Serviços Técnicos no Brasil

NovembroAtrelado ao desempenho e popularidade do Ross® 308 AP (AP95) no mercado, a Aviagen anunciou hoje (13/11) sua mais nova contratação, Marcel Moreira Pacheco, como supervisor regional de Serviços Técnicos na equipe brasileira, com o objetivo de auxiliar os clientes da Aviagen a alcançar todo o potencial genético da ave.

Em linha com a equipe técnica e comercial da Aviagen, Marcel Pacheco concentrará seus esforços na área de matrizes, fornecendo serviço técnico e suporte aos clientes nos estados do Paraná e São Paulo.

Com MBA em Gestão Empresarial, Marcel tornou-se especialista em matrizes por meio de seu trabalho para o Grupo Marfrig, entre 2007 e 2013, onde era responsável pelas granjas de matrizes e incubatórios. Ao longo de sua carreira, obteve experiência quando se juntou à Aurora Alimentos, cliente da Aviagen, liderando uma das equipes de matrizeiros e fornecendo suporte na área. Marcel também aprimorou seu conhecimento sobre o manejo bem-sucedido de aves quando participou do Aviagen Production Management School, em 2014.

Marcel diz estar orgulhoso em se tornar parte da equipe da Aviagen no Brasil. “Aprendi muito sobre como maximizar o desempenho do Ross 308 AP (AP95) ao ser um dos participantes do Aviagen School – e foi interessante aplicar o que aprendi ao longo da minha carreira como cliente do produto Ross. Agora, será importante abordar o manejo do nosso produto estando do outro lado, como supervisor regional de Serviços Técnicos. Estou ansioso em aproveitar minhas habilidades e experiência para ajudar os clientes da Aviagen a alcançarem o máximo potencial genético da ave Ross”, explicou o novo supervisor.