Aviagen e Cialne celebram juntos uma longa história na avicultura brasileira

Aviagen e Cialne celebram juntos uma longa história na avicultura brasileira

Releases Empresas

A Aviagen®, líder mundial em genética de aves, realizou um jantar especial com a participação dos executivos da Cialne, em 12 de maio, em Fortaleza, Ceará.

O jantar, realizado no L’ô Restaurante, em celebração aos 30 anos da Aviagen no Brasil, contou com a ilustre presença de Francisco de Araújo Carneiro (Sêo Dico) e Francisco Carneiro Neto (Dr. Dico Neto), respectivamente presidente e vice-presidente da Cialne, além do Dr. Ronald Carneiro, diretor de Produção. Pela Aviagen, participaram Ivan Lauandos, presidente da empresa na América Latina, além de Abílio Alessandri, business manager, e Edson Carvalho, supervisor regional de Vendas.

Durante o jantar, foi realizada uma apresentação sobre os avanços atuais da Aviagen, com foco no aumento da produção através dos últimos investimentos e também do expressivo incremento de mercado, proveniente do novo produto Ross® 308 AP (AP95), lançado no Brasil. Ao término, uma placa especial e brindes especiais foram entregues aos participantes.

“Foi uma excelente oportunidade para compartilharmos ótimos momentos juntos”, disse Ivan Lauandos. “A Aviagen e a Cialne detém uma parceria histórica, iniciada em 1998 quando assinamos um contrato de multiplicação das matrizes Ross no Nordeste”, agregou.

“A Cialne tem sido um de nossos mais leais e importantes clientes, estando  presentes em grande parte de nossos 30 anos de história no Brasil”, completou Abílio Alessandri.

“A parceria com a Aviagen rendeu um sucesso extraordinário, mas não apenas isso, é uma empresa que nos apoia e faz parte da nossa história”, disse Francisco de Araújo Carneiro.

Sobre a Cialne

Fundada em 1966 por Francisco de Araújo Carneiro (Dico Carneiro), a Companhia de Alimentos do Nordeste (Cialne) é uma empresa que atua no ramo da avicultura e pecuária, gerando aproximadamente 3000 empregos diretos. Com sede em Fortaleza e mais 50 unidades divididas estrategicamente nos Estados do Ceará, Piauí, Paraíba e Maranhão, a Cialne tem como missão disponibilizar alimentos de qualidade e valor nutricional para a melhoria de vida das pessoas.  Para isso, conta com unidades de produção de granja de avós, granjas de matrizes, granjas de frangos, indústria de abate de frangos, incubatórios, fábricas de ração, centros de cria e recria de gado Girolando e ovinos.

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen® estabeleceu-se como líder mundial em genética de aves, desenvolvendo linhagens para a produção de frangos sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e os Machos Especiais® são categorias de produtos especiais que a empresa oferece, possibilitando a seus clientes atingirem as demandas em específicos nichos de mercado. A sede da empresa situa-se em Huntsville, Alabama (Estados Unidos) e a Aviagen detém operações próprias no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A Aviagen tem mais de 3.900 colaboradores e uma rede de distribuição global em mais de 100 países.