Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Aviagen e JBS realizam workshop com foco em avós e matrizes

Evento foi realizado nos dias 10 e 11 de novembro, em Balneário Camboriú-SC

Aviagen e JBS realizam workshop com foco em avós e matrizes

Releases EmpresasA Aviagen®, líder mundial em genética de aves, realizou o “Workshop Aviagen-JBS: Avós e Matrizes”, nos dias 10 e 11 de novembro, no Hotel Slaviero Slim, em Balneário Camboriú, estado de Santa Catarina. O objetivo do evento foi alinhar as estratégias técnicas entre as empresas e contribuir com novas informações.

O evento contou com a presença da equipe da Aviagen e dos supervisores das unidades produtivas da JBS, localizadas em Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal, além da equipe corporativa da empresa, sediada em Itajaí, em Santa Catarina. O evento contou com a participação total de 35 pessoas.

A agenda do evento contemplou temas diversos abordados pela equipe da Aviagen no Brasil, como “Construindo lotes de reprodutoras de alto desempenho”, por Marco Aurélio Romagnole Araújo, gerente de Serviços Técnicos; “Nutrição e alimentação de reprodutoras”, por Marcelo Silva, nutricionista; “Infertilidade: investigação e soluções”, por Fabiano Gonçalves, supervisor regional de Serviços Técnicos; “Manejo de ovos incubáveis: produzindo ovos embrionados com qualidade”, por Anselmo Micheletti, gerente Técnico de avós e bisavós; e “Perspectivas e tendências genéticas dos produtos Aviagen”, por Jane Grosso, coordenadora de Produtos. Além das palestras, os participantes tiveram uma sessão dedicada a um trabalho em equipe, com a apresentação de cases e discussão entre grupos, além de uma sessão dedicada à JBS.

Para Abílio Alessandri, business manager da Aviagen no Brasil, “o evento constituiu-se em uma importante oportunidade para concretizarmos e reforçarmos ainda mais a parceria existente entre a Aviagen e a JBS, que atuam juntas não somente no Brasil, mas em diversos continentes”. Já para Gustavo Triques, Gerente Corporativo de Avós da JBS, “as parcerias se fortalecem quando os dois lados se mostram engajados em prol de resultados superiores e sinergias. O evento realizado é um exemplo claro dessa parceria e da busca por melhores práticas. Todos saem motivados a praticar os conceitos revisados.”