Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Aviagen patrocina Conferência Facta em Campinas

Aviagen focará na importância da sustentabilidade e produtividade da indústria avícola

A Aviagen®, líder mundial em genética de aves, participará da Conferência FACTA, a se realizar entre os dias 17 e 19 de Maio, em Campinas, São Paulo. Na Conferência, a Aviagen destacará a importância da melhoria da produtividade na indústria avícola, ao mesmo tempo em que promove a sustentabilidade ambiental e econômica, por meio da saúde de suas aves e do bem-estar animal.

O evento prevê contar com 700 participantes, incluindo os profissionais avícolas, tais como responsáveis técnicos, consultores, proprietários, pesquisadores e professores.

Como patrocinador da Conferência, a Aviagen apresentará três palestrantes, que irão compartilhar seus conhecimentos e experiência, liderando painéis de discussão em uma variedade de temas atuais de interesse para a indústria avícola:

 

Sobre a FACTA

            Fundada em 1989, a FACTA representa o Brasil na “World’s Poultry Science Association (WPSA)”, cuja missão é o “conhecimento prévio e a compreensão de todos os aspectos da ciência e indústria avícola” (www.wpsa.com). A Conferência FACTA é o evento técnico mais conhecido no Brasil. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos que visa promover a avicultura através do conhecimento e da tecnologia. Além de responsabilizar-se pela Conferência FACTA, a associação também organiza cursos e seminários, além de publicações instrucionais (www.facta.org.br).