Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Basf promove "360° Experience" com clientes e parceiros

Ação estimulou os cinco sentidos em dinâmicas interativas

Basf promove "360° Experience" com clientes e parceiros

A área de Nutrição e Saúde da BASF promoveu no último dia 10 de novembro em uma casa de festas em São Paulo (SP), um evento que reuniu clientes de diferentes áreas da empresa para uma vivência diferenciada e interativa das tecnologias e inovações da companhia.

Com o nome de “360° Experience”, a empresa promoveu uma tarde de ações interativas que apresentou aos participantes as áreas de Nutrição Animal, Nutrição Humana, Farma, Aromas e do centro de aplicações, localizado em Jacareí (SP).

“Nosso objetivo é promover os laboratórios de Jacareí por meio de um evento inovador, trazendo tecnologia até nossos clientes e parceiros, apresentando os segmentos de nutrição e saúde como um todo. Por meio das dinâmicas esperamos passar a mensagem de como está o nosso mercado e como a Basf espera trazer soluções inovadoras e sustentáveis para o mercado do futuro”, explica a gerente sênior de Nutrição Animal da Basf, Joana Kaori Yamazaki. Assista na íntegra:

Na oportunidade os presentes foram transportados, de maneira virtual ao laboratório da empresa e, por meio de experiências e dinâmicas aguçaram os cinco sentidos.