Big Frango, da JBS, cresce 20% em vendas em Minas Gerais

Empresa registrou aumento de quase 20% em vendas durante o último trimestre de 2016 em comparação ao trimestre anterior

Big Frango, da JBS, cresce 20% em vendas em Minas Gerais

Minas Gerais vem ganhando lugar de destaque nos negócios da JBS Foods com a marca Big Frango, que registrou um crescimento importante no Estado. De acordo com levantamento da Kantar Worldpanel, a Big Frango registrou um aumento de quase 20% em vendas durante o último trimestre de 2016 em comparação ao trimestre anterior. O excelente desempenho da marca em Minas Gerais acontece, principalmente, por conta do diversificado portfólio e da qualidade de seus produtos.

“Nos últimos dois anos, desde a aquisição do Grupo Big Frango pela JBS Foods, ampliamos a capacidade de abate, apostamos novos equipamentos, além de investir em capacitação profissional e de focar o nosso planejamento estratégico em ações de longo prazo”, explica Ivan Siqueira, diretor Executivo de In Natura Mercado Interno da JBS Foods.

A JBS Foods iniciou com duas unidades da Big Frango, localizadas em Rolândia (PR) e Santa Fé (PR), ampliando sua produção em 2016 com as fábricas de Itapetininga (SP) e Guapiaçu (SP). Juntas, elas têm capacidade de processar cerca de 685 mil aves por dia, abastecendo os estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo.