Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nutrição

Biochem apresenta solução para biodisponibilidade de minerais em frangos de corte

Uso de microminerais na forma orgânica é uma excelente opção para oferecer nutrientes com melhor biodisponibilidade

Biochem apresenta solução para biodisponibilidade de minerais em frangos de corte

O aumento do desempenho de frangos de corte exige maior demanda de nutrientes, e entre esses nutrientes podemos citar os microminerais, que têm grande importância no equilíbrio e desenvolvimento das aves; e um suprimento adequado é muito importante.

Para acompanhar o aumento deste desempenho, o uso de microminerais na forma orgânica é uma excelente opção para oferecer nutrientes com melhor biodisponibilidade, melhorando a qualidade de nutrientes e reduzindo a excreção ao meio ambiente.

Seguindo um dos pilares da empresa, a Biochem, que foi pioneira na Europa em minerais orgânicos, segue essa evolução trazendo para o mercado brasileiro a linha ECOTrace®, composta por glicinatos, que são quelatos de glicina de alta biodisponibilidade.

A linha ECOTrace® é composta por glicinatos de alta biodisponibilidade, solúveis em água e com estrutura granular homogênea e fina que promove excelentes fluidez e mistura na ração, sem formação de pó.

Com a linha ECOTrace®, há uma excelente biodisponibilidade, com fornecimento seguro de microminerais para um desempenho estável. Além disso, há menor impacto ambiental, alto teor de metais e baixa formação de pó, apresentando excelente fluidez e dosagem.

A estrutura química em ECOTrace® evita interações negativas entre o íon metálico e outros compostos de alimentação no trato digestivo e aumenta a absorção e a biodisponibilidade de microminerais.

“Temos diversas pesquisas relatando ensaios com o uso do ECOTrace®, apresentando melhor estado de fornecimento de minerais, risco reduzido de depressão de desempenho e menor excreção de minerais. Com toda a certeza, ECOTrace® é um produto que faz a diferença na criação de frangos de corte, trazendo resultados expressivos e ganhos ao produtor”, revela Paulo Oliveira, diretor da Biochem na América do Sul.