Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Biorigin contrata novo especialista técnico para nutrição animal

Rodrigo Gardinal, Médico Veterinário, mestre e doutor em Nutrição e Produção Animal pela USP atuará como Especialista Técnico com foco em animais de produção

Biorigin contrata novo especialista técnico para nutrição animal

Rodrigo Gardinal. Médico Veterinário pela USP – Universidade de São Paulo, mestre e doutor em Nutrição e Produção AnimalA Biorigin conta com o novo Especialista Técnico para o segmento de nutrição animal, Rodrigo Gardinal.

Médico Veterinário pela USP – Universidade de São Paulo, mestre e doutor em Nutrição e Produção Animal pela mesma instituição, Rodrigo já atuou como supervisor técnico na indústria, desenvolvendo um trabalho focado em ruminantes.

Na Biorigin, atuará como Especialista Técnico com foco em animais de produção, especialmente ruminantes, e será responsável principalmente pelo suporte técnico para a equipe comercial, marketing técnico, interface com P&D (pesquisa e desenvolvimento) e relacionamento com Universidades e centros de pesquisa.

Com esta contratação, a Biorigin especializa ainda mais sua área técnica, segmentando a equipe entre “Animais de produção” e “Aquicultura & Petfood”, fortalecendo a estratégia de criar valor por meio da diferenciação de serviços e apoio técnicos e no atendimento de necessidades específicas dos clientes e parceiros. 

 “A contratação do Rodrigo é mais um passo para a concretização do nosso posicionamento estratégico. Com ele em nossa equipe, estamos certos que iremos fortalecer a nossa posição em ruminantes, frangos e suínos, intensificando o desenvolvimento de soluções inovadoras, propondo novos protocolos de aplicação dos nossos produtos e gerando informações cada vez mais especializadas para o mercado”, afirma Roberto Vituzzo, Gerente Global de Negócios.