Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Biosen com novo distribuidor

Usivet atuará na distribuição dos produtos Biosen: Fibrecell e o Opticell

Biosen com novo distribuidor

A Usivet (Recife/PE) agora é distribuidora da Biosen (Salto/SP) para a região Nordeste. Fibrecell e Opticell passam a compor o portfólio da nova distribuidora, a Usivet, empresa fundada em 15 de julho de 2003, sediada em Recife, Pernambuco. Tendo a avicultura como principal ramo de atividade.

O objetivo da Usivet é oferecer para os seus clientes atendimento e produtos de qualidade, por isso a parceria com a Biosen, empresa que oferta fibras reconhecidas pela eficiência e segurança na nutrição animal.

A Biosen é uma empresa de distribuição e representação comercial para toda a América do Sul composta por profissionais com história de sucesso na gestão comercial e estratégica nas empresas nas quais trabalharam anteriormente. Unidos por um objetivo comum, a empresa pode ser considerada como uma “cooperativa de talentos” com habilidades complementares para o sucesso de projetos comerciais de empresas estrangeiras do setor agroindustrial.

Seu diferencial está em disponibilizar aos parceiros fornecedores uma visão ampla dos vários fatores relacionados ao processo de vendas de seus produtos no mercado da América do Sul. Estabelecendo uma relação de confiança e transparência para comercialização de produtos de forma sólida e segura.