Biosen participa da Eurotier 2016 e leva cooperados e distribuidores

Empresa participa da Eurotier 2016

Biosen participa da Eurotier 2016 e leva cooperados e distribuidores

A Biosen (Salto/SP) participará mais uma vez da Eurotier, feira bianual que ocorre na cidade de Hanover (Alemanha) de 15 a 18 de novembro. Para esta ocasião, o Diretor Geral da companhia, Fernando Toledano, levará uma comitiva de nove brasileiros para conhecer a maior feira de produção animal do mundo. “Faremos este tour pela Europa com representantes da Cooper A1 e distribuidores de nossos produtos no Brasil”, salienta.

Há anos a Biosen mantém uma sólida parceria com a Agromed (Austria) por meio da comercialização de fibras funcionais direcionadas para a avicultura e suinocultura brasileira. Os produtos, isentos de contaminantes, ganha expressão entre os nutricionistas de granjas nacionais por sua funcionalidade e ações positivas no trato gastrintestinal dos monogástricos e, consequentemente, acarretando índices zootécnicos positivos. “O Fibrecell e Opticell, marcas da austríaca Agromed, empresa europeia que produz e comercializa para o mercado de aves e suínos europeu há mais de 25 anos, são distribuídos exclusivamente para o Brasil pela Biosen”, informa.

Durante o tour técnico, o grupo levado pela Biosen visitará a unidade de fabricação da linha de fibras funcionais da Agromed na segunda-feira (14/11) na cidade de Visbek na Alemanha e entre 15 a 17 de novembro visitarão os estandes da Eurotier. “Encerraremos este nosso tour com um passeio em Amsterdã entre 16 a 19”, inclui o Diretor Geral da Biosen, Fernando Toledano.

Outro ponto alto da Biosen na Eurotier será o lançamento da linha de monoglicerideos, em evento que acontecerá no hotel Novotel Hannover na quarta feira, 16/11, as 19h e logo após o evento haverá um jantar.