Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Biosen realiza treinamento com Nutreminas e Insemina

Empresas sediadas em Ponte Nova (MG) estiveram nesta semana em Salto (SP), sede da Biosen, para aprimoramento de informações técnicas  

Biosen realiza treinamento com Nutreminas e Insemina

Releases EmpresasOs médicos-veterinários Leonardo de Carvalho Soares (Gerente Técnico em Saúde Animal da Nutreminas) e Fernanda de Freitas Carvalho (Consultora em Reprodução Animal e proprietária da Insemina) estiveram presentes na Biosen de 29 de novembro a 1º de dezembro na sede da Biosen para atualização técnica e apresentação dos novos produtos exclusivos no portfólio Biosen, os monoglicerídeos, linha inovadora que atua em especial na redução do uso de melhoradores de desempenho na nutrição animal. “Esta linha chega para ser um divisor de águas quando pensamos em alta produtividade, sustentabilidade e rentabilidade. A linha oferece a máxima performance animal e controle microbiano, com um diferencial, sem deixar resíduos”, informa o Diretor Geral da Biosen, Fernando Toledano.

De acordo com gerente Técnico em Sanidade Animal da Nutreminas, Leonardo de Carvalho Soares, a visita técnica à Biosen veio para somar seus conhecimentos e se diz positivamente surpreendido com a nova linha da empresa. “Estar perto dos nossos parceiros possibilita ganhos de conhecimento e que, posteriormente, será levado à campo para aproveitamento máximo dessas informações. A linha de monoglicerídeos da Framelco mostra que a Biosen é uma empresa que não está parada no tempo e busca sempre novidades pensando no desemprenho zootécnico e sem deixar de lado as bases que formam a sustentabilidade da atividade”, alinha.

Para a médica-veterinária Fernanda Carvalho, além da atualização e novidades, ficou claro a seriedade da Biosen com seus parceiros. “Toda atenciosidade e qualidade é nítida na empresa e impresso em seu quadro composto por uma cooperativa de talentos”, define.