Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

BV Science expõe linha de produtos na IPPE em Atlanta

Evento deve receber mais de 1.200 expositores e 30.000 visitantes entre compradores e vendedores

BV Science expõe linha de produtos na IPPE em Atlanta

A BV Science, unidade de negócios conjunto entre Vetanco S.A. e Dr. Bata Ltd., estará presente na IPPE 2019 – International Production & Processing Expo, que será realizada de 12 a 14 de fevereiro em Atlanta, EUA.

 A empresa, que estará no estande P. n.º 11621, Hall C, irá expor sua linha de produtos, incluindo o Detoxa Plus, Dysantic, Di Heptarine S, Herbanoplex CP, Uniwall Mos 25 e o Gamaxine. A equipe técnica e comercial atenderá consultas de clientes em uma grande sala de estar VIP preparada para reuniãos, livings semi-exclusivos e postos de atendimento com todo o conforto necessário para uma boa reunião.

 O IPPE é o maior evento anual do mundo dedicado à indústria de carne e nutrição animal. Os principais líderes do setor visitam a feira a cada ano para desenvolver sua rede de contatos e informa-se sobre os últimos avanços tecnológicos e os problemas enfrentados pela indústria.

Este ano, a IPPE envolverá mais de 1.200 expositores e 30.000 visitantes entre compradores e vendedores da mais recente tecnologia de produtos e serviços para a indústria.

 Em 2016, a Vetanco S.A., um laboratório internacional com uma forte presença comercial nas Américas, juntamente com a Dr. Bata Ltd., um laboratório de pesquisa e desenvolvimento europeu, anunciaram a fusão de seus departamentos para suporte em marketing, departamento técnico e de pesquisa e desenvolvimento, juntos deram origem à BV Science. Hoje de forma conjunta, já coordenam suas ações nas Américas, Europa e Ásia.