Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

C.Vale contratará mais 50 Jovens Aprendizes

Os interessados, com idade entre 14 anos completos e 24 anos incompletos, poderão se inscrever entre os dias 20 de fevereiro e 15 de março

C.Vale contratará mais 50 Jovens Aprendizes

A C. Vale vai abrir mais 50 vagas para o Programa Jovem Aprendiz Cooperativo. Os interessados, com idade entre 14 anos completos e 24 anos incompletos, poderão se inscrever entre os dias 20 de fevereiro e 15 de março, na Agência do Trabalhador, de Palotina. As vagas poderão ser preenchidas por candidatos que estiverem matriculados e frequentando o ensino fundamental, ensino médio, curso técnico de nível médio ou superior com média no histórico escolar no ano anterior superior a 6. A idade máxima (24 anos), não se aplica as pessoas com deficiência.

No ato da inscrição serão necessários apresentação de fotocópia da carteira de identidade, CPF, foto 3×4, comprovante de residência, declaração de frequência escolar 2017, histórico escolar de 2016 com média mínima 6, Carteira de Trabalho e nº do PIS. Os candidatos deverão cadastrar o currículo no site da cooperativa www.cvale.com.br – “Trabalhe na C.Vale” – Informações sobre o Programa Jovem Aprendiz.

Os inscritos passarão por três etapas de seleção eliminatórias que consistem em prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os selecionados serão contratados por 21 meses para desenvolver tarefas administrativas, com uma carga horária semanal de 20 horas (4 horas diárias de terça-feira a sábado), com remuneração mensal pelo salário mínimo hora, mais vale alimentação e plano odontológico com custeio de 70% pela cooperativa. O trabalho será sempre no contraturno escolar (8h às 12h00 ou das 13h30 às 17h30).

O programa é mantido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR).

Vagas: 50

Idade: 14 a 24 anos

Inscrição: 20 fevereiro a 15 de março de 2017

Local: Agência do Trabalhador de Palotina

Prova: 18 de março

Admissão: 13 de abril