Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Emprego

Cargill abre vagas para representantes comerciais na área de Nutrição Animal

Os pré-requisitos são: ter empresa de representação comercial, possuir experiência na área de vendas de insumos para a pecuária e estar estabelecido nas regiões com vagas disponíveis.

A área de Nutrição Animal da Cargill abre vagas para representantes comerciais da linha de produtos de pecuária de corte da marca Nutron em nove estados brasileiros: Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rondônia, São Paulo e Tocantins.

Os pré-requisitos são: ter empresa de representação comercial, possuir experiência na área de vendas de insumos para a pecuária e estar estabelecido nas regiões com vagas disponíveis.

Interessados devem fazer seu cadastro pelo website: www.probeef.com.br na seção: Seja um representante. A Cargill oferece excelente política de comissionamento, equipe técnica-comercial para suporte e um amplo portfólio de produtos focados em resultados e alinhados com as principais necessidades do mercado. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: [email protected].

Sobre a Cargill

Produzimos e comercializamos internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de nossos 150 anos de experiência, ajudamos a sociedade a prosperar. Temos 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com.

Sobre a Nutron
A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Há 21 anos no País, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. www.nutron.com.br