Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Bem-Estar

Casa do Pão de Queijo assume compromisso de comprar apenas ovos livres de gaiolas

A empresa, com cerca de 900 lojas no Brasil, concluirá essa transição para ovos livres de gaiolas até 2025

Casa do Pão de Queijo assume compromisso de comprar apenas ovos livres de gaiolas

O Grupo Casa do Pão de Queijo (CPQ) Brasil, anunciou uma parceria com a Humane Society International (HSI) para ampliar seu compromisso com a responsabilidade social corporativa e o consumo responsável de sua cadeia de fornecimento ao comprar apenas ovos livres de gaiolas. A empresa, com cerca de 900 lojas no Brasil, concluirá essa transição para ovos livres de gaiolas até 2025.

“Como utilizamos matérias-primas de origem animal na elaboração de nossos produtos, estamos comprometidos com a melhoria contínua do bem-estar animal em nossa cadeia de suprimentos, para fornecer os melhores alimentos aos nossos clientes”, afirmou o presidente do Grupo CPQ Brasil, Alberto Carneiro Neto. 

Fernanda Vieira, gerente de programas e políticas corporativas do departamento de proteção aos animais de produção da HSI no Brasil, disse: “Estamos orgulhosos de trabalhar com o Grupo CPQ e felicitamos a empresa por seu compromisso com o bem-estar animal. Essa é uma mensagem clara de que o futuro da produção de ovos no País é livre de gaiolas”.