Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Marketing

Catálogos Oficiais da FIPPPA: Destaque-se no maior ponto de encontro da proteína animal em 2015

As revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial são as publicações oficiais do evento que acontece entre os dias 28 e 30 de abril em Curitiba (PR).

Catálogos Oficiais da FIPPPA: Destaque-se no maior ponto de encontro da proteína animal em 2015

As próximas edições das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial – da Gessulli Agribusiness – reservam uma oportunidade única para a empresa interessada em apresentar e destacar sua marca para o mais seleto público envolvido com as cadeias avícola e suinícola. Potencialize suas chances de vendas e impulsione a sua marca anunciando nos Catálogos Oficiais de FIPPPA – Feira da Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal.  A relação completa dos expositores da FIPPPA 2015, em listagens por setor, segmento de atuação e por ordem alfabética, a qual é acompanhada de endereços, contatos e descritivos de produtos, serviços e um breve resumo das atividades desenvolvidas pelas empresas participantes. 

Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial são as publicações oficiais do principal ponto de encontro da cadeia de proteína animal de 2015, com distribuição garantida na feira expositora e seminários técnicos científicos. Os Catálogos Oficiais da FIPPPA 2015 ainda contam com ampla circulação em todo o Brasil e diversas localidades do mundo. “Ao anunciar nos Catálogos Oficiais da FIPPPA, as empresas estão agregando muito mais valor ao seu investimento, pois estes possuem tiragem ampliada e, além de serem distribuídos na feira, vão também para as mãos dos leitores regulares. Uma exposição muito mais abrangente”, destaca o diretor Comercial da Gessulli Agribusiness, Ricardo Gessulli.

As revistas ainda contemplam material editorial exclusivo, confira as pautas de Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial 

Garanta seu espaço publicitário nos catálogos oficiais da FIPPPA 2015 e destaque-se perante a um público de 17 mil pessoas esperadas no evento, buscando por produtos e serviços. Confira AQUI todas as diversas opções disponí veis para anúncios:

Consulte as condições para participar com nosso departamento comercial. Mande um e-mail para [email protected] ou ligue (11) 2118-3133.