Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Marketing

Ceratti oferece opções lights e saborosas

Entre as opções estão a Mortadela Light, Frios Especiais e Presunto de Frango Defumado.

A Ceratti, tradicional marca de mortadelas e embutidos, oferece diversas opções de produtos light e saborosos para os consumidores que querem deixar a alimentação mais leve e saudável sem perder o sabor. Os frios são produzidos com ingredientes selecionados e podem ser utilizados em culinária geral, tábuas de frios, pratos light, petiscos e sanduíches, etc.

Os produtos são: Presunto de Frango Defumado, Mortadela Light e a linha de Frios Especiais. Todas essas opções podem ser encontradas em supermercados, empórios e panificadoras em peça, fatiados e porcionados.

Presunto de Frango Defumado – Leve no sabor e nas calorias – apenas 3% de gordura – o produto foi produzido com peito de frango moído cozido e defumado. Disponível em peças de 1,9kg, o presunto de frango defumado é versátil e também indicados para pessoas que não consomem carne vermelha.

Mortadela Light – Elaborada exclusivamente com carne bovina e temperos naturais, o produto é indicado para pessoas que estão em dieta alimentar pois não possui carne suína nem toucinho. A mortadela apresenta 35% menos de gordura e 30% menos de sódio, além de ser livre de CMS (carne mecanicamente separada), miúdos e amido. Disponível nas versões de 5,2kg (peça) e também fatiada em embalagens de 2,1kg.

Frios Especiais – Indicados para pessoas em regime alimentar, para os que não consomem carne vermelha e também para os que não abrem mão da alta qualidade, todos os produtos contêm menos de 1% de gordura e 100% de peito de frango. Os frios especiais são encontrados em três versões: Presunto de frango, presunto de frango com tomate seco e presunto de frango com azeitonas.