Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

TV Gessulli

CJ Selecta prepara plano de investimento para expandir negócios na área de aves e suínos

Na última semana o gerente Comercial da empresa, Wagner Camargo, conversou com a TV Gessulli sobre o projeto de investimento para expansão dos negócios da companhia

CJ Selecta prepara plano de investimento para expandir negócios na área de aves e suínos

O grupo sul-coreano CJ, que mundialmente fatura US$ 30 bilhões por ano, adquiriu 90% da Selecta em agosto. O projeto de investimentos no Brasil compõe o plano de investimentos mundial da CJ Selecta, com objetivo de tornar-se um dos maiores grupos de alimentos e ingredientes do mundo.

Na última semana o gerente Comercial da empresa, Wagner Camargo, conversou com a TV Gessulli sobre o projeto de investimento para expansão dos negócios da companhia para aves e suínos. “O grupo sul coreano está presente no Brasil a algum tempo com a produção de aminoácidos para animais, sendo que globalmente produz ração e de farelo de soja fermentado. Devido a abrangência global que a Selecta tem na comercialização da proteína concentrada de soja,  a CJ se concentrou em entrar também no mercado de concentrado de proteína de soja”, explica.

De acordo com o representante, junto com a anúncio da aquisição da Selecta, a CJ também anunciou um plano para aumentar a produção de SPC da Selecta para daqui a dois anos. Assista o vídeo completo: