Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Cobb anuncia novas contratações para sua equipe

André Murcio assume posição de assistente técnico da Cobb, enquanto Guilherme Seelent é novo assistente técnico.

Cobb anuncia novas contratações para sua equipe

O especialista em nutrição e produção animal André Luis Murcio assumiu a posição de assistente técnico da Cobb. Responsável pelo acompanhamento de manejo e desempenho zootécnico de clientes, ele atende todo o Estado de São Paulo. “Meu trabalho é acompanhar os indicadores zootécnicos dos lotes, propor mudanças de manejo quando necessárias e realizar treinamento de clientes com o objetivo de levar o plantel ao máximo desempenho da nossa genética”, explica Murcio. 

Com experiência em biosseguridade, ele é especialista em manejo de aves e tem passagem por empresas nos segmentos de genética avícola e nutrição animal. Sua contratação aconteceu em substituição ao médico veterinário José Luis Januário, que agora assume a posição de especialista de ambiência para a América do Sul, afirma o gerente de Vendas, Crédito e Marketing da Cobb, Cassiano Marcos Bevilaqua. “Estamos ampliando a equipe, especialmente na região, com o objetivo de fortalecer o atendimento técnico na área de ambiência na América do Sul, com profissionais altamente especializados a fim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente e ajuda-lo a extrair todo o potencial genético do plantel”.

A Cobb comunicou também a contratação do médico veterinário Guilherme Seelent como assistente técnico nas regiões Centro Oeste e Norte, além do Estado do Espírito Santo. Com experiência em empresas de nutrição animal e agroindústria, o especialista será responsável pelo acompanhamento de lotes de matrizes, frangos de corte e incubatório com informações sobre genética e benefícios do produto. “O objetivo é contribuir na conquista de resultados superiores para o cliente”, destaca o especialista.

A contratação faz parte de uma expansão da equipe de suporte técnico da empresa, explica o gerente de Vendas, Crédito e Marketing da Cobb, Cassiano Marcos Bevilaqua. “Este processo de ampliação da equipe faz parte da nossa estratégia de expansão no mercado brasileiro e toda a América do Sul”, diz o executivo lembrando que Seelent vai substituir o médico veterinário Conrado Monteiro, que agora assume a gerência das granjas experimentais e o trabalho de análise de rendimento para os clientes da América do Sul. A Cobb participa nesta semana do XVII Simpósio Brasil Sul de Avicultura, que acontece em Chapecó, em Santa Catarina.