Empresa

Cobb-Vantress formaliza homenagem aos 50 anos da Granja Tres Arroyos, da Argentina

Placa comemorativa foi entregue no evento que marcou o aniversário da empresa, que também é cliente e sócia da Cobb.

No último dia 27 de novembro, a Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, participou da comemoração aos 50 anos de existência da Granja Tres Arroyos, da Argentina, parceira da Cobb na distribuição de matrizes na região. Durante a cerimônia, foi entregue à empresa uma placa comemorativa com imagens da primeira planta de abate da empresa.

O diretor-executivo da Cobb para a América do Sul, Jairo Arenazio, na companhia do diretor de operações da unidade, Gustavo Wassermann, participaram do evento em nome da companhia e fizeram a entrega da homenagem. Durante a cerimônia, também foi exibido um vídeo em que Arenazio parabenizou a história de sucesso do fundador Joaquín de Grazia à frente da Tres Arroyos e reforçou a importância da parceria estratégica com a empresa na formação da Reproductores Cobb.

“Temos um carinho muito grande por toda a família De Grazia e em especial pelo Joaquin. Quando nos remetemos ao passado, lembramos da inexpressividade da Cobb antes de se juntar sob forma de joint venture ao Grupo Tres Arroyos e o que fizemos e construímos juntos nestes 50 anos. Somos uma única empresa, Cobb e Granja Tres Arroyos, quando a referência é família, integridade e sucesso’, comenta Jairo Arenazio.

Como a maior empresa de avicultura da Argentina, sendo um dos maiores produtores e exportadores da região, a Granja TresArroyos é um dos maiores clientes da Cobb na América do Sul, além de sócia-distribuidora da companhia no país. “Ficamos muito honrados em participar deste momento da Tres Arroyos, um parceiro muito importante para nossa atuação na América do Sul. Não só a empresa é fundamental para nós, como temos na figura de Joaquin De Grazia, seu presidente, uma referência consagrada na comunidade avícola internacional”, avalia Gustavo Wassermann.

Sobre a Cobb-Vantress Brasil – Desde 1916 em atividade e com sede na cidade de Siloam Springs, Arkansas, Estados Unidos, a Cobb-Vantress está presente há 20 anos no Brasil. Mais antiga companhia de genética avícola do mundo, é líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola. A sede brasileira esta localizada na cidade de Guapiaçu, no interior do estado de São Paulo, e conta com aproximadamente 670 colaboradores.