Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Cobb-Vantress promove a 7ª Edição do Encontro de Avozeiros

Evento acontecerá em São José do Rio Preto e tem como objetivo reunir clientes de toda a América do Sul.

Entre os dias 10 e 13 de agosto, a Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, promove a 7ª edição do Encontro de Avozeiros, evento tradicional que reúne clientes de avós da empresa na América do Sul. O evento é bianual e tem como intuito promover a atualização dos presentes sobre temas de relevância para aprimorar os resultados produtivos de avós, com espaço para troca de conhecimentos e discussão de práticas de benchmark. O encontro será realizado no Hotel Michelangelo, em São José do Rio Preto (SP), para convidados.

O evento, que será aberto no dia 10, com jantar para os participantes, debaterá temas como Pesquisa e Desenvolvimento, Sanidade, Nutrição, Recria e Produção, Ventilação e Alojamento, além de Incubação e Atualização dos Produtos Cobb.

Estão programadas participações de especialistas internacionais, como o diretor mundial de genética, Frank Siewerdt, e o diretor mundial de gestão de produtos, Mark Cooper. O evento também contará com palestras de Philippe Gouault, especialistas em Avós da Cobb Europa e Ben Green, especialista em Incubação do Suporte Técnico Mundial da Cobb, time que reúne os especialistas mais renomados em diversas áreas de interesse da produção, para dividir conhecimentos e boas práticas com clientes.

A equipe brasileira de especialistas da Cobb também será responsável por ministrar palestras: Idir Savoldi, diretor de produção de Bisavós e Avós, Paulo Raffi, especialista em Serviços Veterinários, Rodrigo Terra, gerente de produto, os assistentes técnicos José Luis Januário e Paulo Fávero e liderando as discussões em Mesa Redonda  Eduardo Costa e Vitor Brandalize, do Suporte Técnico Mundial.

Ao final do segundo dia do evento, após a exposição de José Luis Januário sobre os conceitos de ventilação de galpões para avós na fase de Recria e Produção, os participantes serão conduzidos a uma visita pela Granja Experimental da Cobb, para exercício prático sobre o assunto.

“O principal objetivo do Avozeiros é a troca de experiências entre a equipe Cobb e seus clientes. Esse contato direto com nosso time de especialistas e assistentes técnicos promove não só a circulação de novas ideias, mas também o fortalecimento de nossa parceria e a confiança dos clientes em nossa empresa. Outro foco da programação serão as técnicas de aperfeiçoamento em manejo, seleção genética, incubação e reprodução”, afirma Rodrigo Terra, gerente de produto.

Sobre a Cobb-Vantress Brasil – Desde 1916 em atividade e com sede na cidade de Siloam Springs, Arkansas, Estados Unidos, a Cobb-Vantress está presente há 20 anos no Brasil. Mais antiga companhia de genética avícola do mundo, é líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola. A sede brasileira esta localizada na cidade de Guapiaçu, no interior do estado de São Paulo, e conta com aproximadamente 670 colaboradores.