Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Vetanco

Coccidiose em Frangos de Corte é tema de palestra durante encontro técnico

MSc. Fabio L. Gazoni falou sobre Coccidiose em Frangos de Corte - Correlação com a Saúde Intestinal e a sua Perdas Econômicas

Coccidiose em Frangos de Corte é tema de palestra durante encontro técnico

Aconteceu entre os dias 18, 19 e 20 de Outubro em Maringá o VIII Encontro Técnico Unifrango, evento que é tradicional no calendário técnico brasileiro. O evento que acontece desde 2001, nasceu por iniciativa do Comitê Técnico Unifrango, formado por profissionais das empresas associadas, com a missão de capacitar e fortalecer a avicultura paranaense. O conteúdo das discussões e definição dos palestrantes nesta edição, demonstram a qualidade do evento e comprometimento em torná-lo cada vez mais atrativo.

A Vetanco participou do VIII Encontro Técnico Unifrango, através da participação de vários membros da sua equipe Técnica e Comercial e contribuiu com o programa científico, oferecendo a palestra: Coccidiose em Frangos de Corte – Correlação com a Saúde Intestinal e a sua Perdas Econômicas, ministrada no dia 20 às 15h pelo Coordenador Técnico Aves, MSc. Fabio L. Gazoni. Após a palestra, foi aberto um espaço para perguntas e respostas.