Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Rio Grande do Sul

Complexo Avícola em Arroio do Meio terá investimento de R$ 95 mi

A obra deverá ser iniciada no segundo semestre deste ano, em Palmas, município de Arroio do Meio.

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Piccinini (esquerda) e Bertoldi (direita) na assinatura do contrato com o BRDE

O contrato que liberará à Dália Alimentos o recurso de R$ 95 milhões para edificação do Complexo Avícola foi assinado pelo presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini, e pelo vice-presidente, Pasqual Bertoldi.

A assinatura com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) ocorreu durante reunião quinzenal do Conselho de Administração, no dia 7 de julho, e contou com a presença dos nove conselheiros, além do presidente Executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freiras; do supervisor do Setor Tesouraria, Fernando Luiz Pagliari; do supervisor do projeto Frango de Corte, Pedro Raul Mallmann; do assessor jurídico, Reinaldo José Cornelli.

No dia 15 de junho, durante cerimônia de aniversário de 55 anos do BRDE e 69 anos da Dália Alimentos, no Palácio Piratini, havia sido anunciada a liberação do recurso que será empregado no Complexo Avícola e que compreende a construção de um frigorífico de aves, uma fábrica de farinhas e uma fábrica de rações. A obra deverá ser iniciada no segundo semestre deste ano, em Palmas, município de Arroio do Meio (RS).