Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos 2016 tem mudanças em sua comissão julgadora

Adriano Rosseto, da Hisex, e Victório Chiaramonte, da Merial, foram integrados à comissão de especialistas que julgará os melhores ovos nas categorias ovos brancos, vermelhos e de codorna

Releases Empresas

Com as recentes mudanças em empresas de genética avícola, dois nomes de juízes do Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos 2016 foram alterados. Como é definido – inclusive pelo Regulamento do evento – cada empresa de genética deve ter um representante na comissão, assim como pelo menos um profissional de instituto de pesquisa, um de universidade, um da área de nutrição animal e outro da área de vacina. Com as mudanças recentes nas equipes de algumas empresas, dois juízes que estavam definidos – Diogo Ito (que era da área de vacina e passou para a área de genética) e Vademir Basi (que mudou de casa genética) foram substituídos, respectivamente, pelo biologista Victório Augusto Chiaramonte (Merial) e pelo médico veterinário Adriano José Rosseto (Hisex/Hendrix Genetics).

 

Confira como ficou a nova comissão julgadora do Concurso de Qualidade de Ovos, que será realizado no dia 13, dois dias antes da abertura oficial da 57ª Festa do Ovo de Bastos:

Adriano José Rosseto (Hisex/Hendrix Genetics)

Anderson de Pontes Silva (Lohmann do Brasil)

Bruno Henrique Lopes Guastalli (Hy-Line)

Bianca Brandão Martins (Alltech)

Fábio Martinho de Camargo (MCassab)

Fernando Venâncio (Mercoaves)

Gabriela Rosado Manfredini (Uniquimica) – juíza-operadora da máquina Digital Egg Tester

Jorge Ikefuti (Hendrix/Delkab)

Marcos Roberto Buim (Instituto Biológico de São Paulo – unidade Bastos)

Mario Massayuki Nihei (H&N Avicultura)

Miguel Valls (Novogen)

Paulo Lourenço (Universidade Federal de Uberlândia)

Victório Augusto Chiaramonte (Merial)