Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Conferência FACTA 2017 terá programação diversificada sobre os desafios da avicultura brasileira

Conferência FACTA 2017 será realizada entre os dias 23 e 25 de maio, no Expo D. Pedro, em Campinas

A Conferência FACTA 2017, um dos eventos técnico-científico mais importantes do Brasil, que será realizada entre os dias 23 e 25 de maio, no Expo D. Pedro, em Campinas (SP), traz em sua 34ª edição uma programação completa e diversificada, com palestras, debates, mesa-redonda e seminário, divididos em dois auditórios e que envolverão os principais temas da produção avícola.

Com o tema central “A avicultura brasileira superando desafios”, o diretor executivo da FACTA, Anselmo Micheletti, explica que alguns sinais preocupantes vêm se delineando há algum tempo, decorrentes da economia decrescente, logística e problemas sanitários emergentes.  “São problemas que criam obstáculos e devem ser superados, por isso a FACTA, por meio de seu Corpo Técnico, composto por representantes de todas as áreas produtivas da Avicultura e atuando em empresas ou entidades de pesquisa e ensino, percebeu este movimento e buscou profissionais que pudessem apresentar novas visões buscando superar estes desafios”.

Prêmios

Os trabalhos inscritos no Prêmio Lamas 2017 epreviamente selecionados pela comissão avaliadora serão apresentados no primeiro dia do evento. Os premiados em cada categoria serão agraciados com os livros “Produção de Frangos de Corte”, “Manejo da Incubação” e “Água na Avicultura Industrial”, além de um curso à distância na plataforma EAD for US e inscrição na Conferência 2018.

Já o Prêmio FACTA 2017 elegerá o “Profissional do Ano”, atribuído ao profissional técnico/científico de reconhecido mérito. O Prêmio a ser designado pela FACTA será uma Placa de Mérito referente ao Prêmio FACTA.

Para mais informações e inscrição, acesse www.facta.org.br/conferencia2017.

Serviço:

Conferência FACTA 2017
Data: 23 a 25 de maio de 2017
Hora: 8h
Local: Expo D. Pedro – Av. Guilherme Campos, 500, Bloco II (Anexo ao Parque D. Pedro Shopping) – Campinas (SP).
Tel.:  (19) 3243-6555
E-mail: [email protected]
Inscrições: http://www.facta.org.br/conferencia2017