Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Congresso de Ovos APA abre inscrições de trabalhos científicos

Os interessados podem inscrever trabalhos nas áreas de sanidade, nutrição, manejo e outras áreas no site do evento até 31 de outubro

Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para o XV Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos, que acontecerá de 21 a 23 de março de 2017, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Os interessados em participar, podem inscrever seus trabalhos nas áreas de Sanidade, Nutrição, Manejo e Outras Áreas até o dia 31 de outubro, no site do evento (www.congressodeovos.com.br/trabalhos.php).  

O Congresso vai premiar um trabalho por área, que será apresentado oralmente durante o encontro, placa alusiva ao prêmio, além de prêmio em dinheiro. Os autores dos trabalhos aceitos também terão uma inscrição gratuita, destaca o professor da Unesp – Campus de Botucatu e responsável pela comissão que avalia os trabalhos recebidos, Edvaldo Garcia. As normas para preparação dos trabalhos estão disponíveis no site do evento (www.congressodeovos.com.br).  

O Congresso

O mais tradicional evento da avicultura de postura no país, o Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos chega em sua 15a edição promovendo um debate sobre as mais recentes pesquisas e tecnologias para a postura comercial. Nesta edição, os debates vão destacar temas como Bem-estar animal e Manejo, Sanidade, Nutrição, Genética, Estratégias de comercialização e produção, entre vários outros. 

Serviço:
15º Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos
Data: de 21 a 23 de março
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto – SP
Informações: (11) 3832.1422.
Site: www.congressodeovos.com.br