Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Treinamento

Controle de Cascudinhos é tema de palestras na Argentina

Outro ponto dos treinamentos foi o correto uso dos Equipamento de Proteção Individuais - EPIs.

Controle de Cascudinhos é tema de palestras na Argentina

O Médico Veterinário Adair Junior Alves da Vetanco Brasil, realizou no período de 6 a 10 de maio, uma série de treinamentos na Argentina. O convite foi feito pela matriz da Vetanco que fica no país vizinho e vem ao encontro do movimento da companhia, na padronização de processos e procedimentos, no uso e aplicação de seus produtos e serviços. As atividades foram desenvolvidas nos municípios de General Rodriguez, Milarejos, Arrecifes, Gualegay e na capital Buenos Aires e envolveram Supervisores de Campo, Médicos Veterinários e Sanitaristas dos clientes Granjas 3 Arroyos e Soychu.

O objetivo deste intercambio foi realizar palestras para capacitação técnica no âmbito do Controle Estratégico de Cascudinhos, onde o foco foi no modo de ação do produto e na suas particularidades; efeito residual, ação desalojante e princípio ativo. Além disso, foi apresentada a estratégia de uso sugerida pela Vetanco que é a associação do Vetancid Pó com o Vetancid Pó Potencializado. O Vetancid é um produto estrategicamente desenvolvido para aplicação e uso em galpões de criação de aves comerciais e tem níveis de segurança e eficácia muito altos.

Outro ponto dos treinamentos foi o correto uso dos Equipamento de Proteção Individuais – EPIs. Finalizando, foi apresentado o plano de monitoramento recomendado pela Vetanco, afim de garantir o melhor resultado no controle dessa praga avícola.