Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

RH

Coopeavi abre processo seletivo para 26 vagas

Há oportunidades para assistente, auxiliar, coordenador administrativo, motorista, operador de empilhadeira, técnico agrícola, técnico de segurança de trabalho e vigia.

Coopeavi abre processo seletivo para 26 vagas

A Coopeavi está ampliando sua área de atuação no interior do Espírito Santo e Minas Gerais, por isso, está com processo seletivo aberto para diversas vagas de emprego. Há oportunidades de auxiliar a coordenador administrativo. No total são 27 vagas. A maioria delas é para trabalhar no Complexo Logístico Coopeavi, em Ibiraçu (ES), inaugurado em junho. Os salários variam de R$ 920 a R$ 2.300.

A cooperativa, com atuação no agronegócio, tem vagas em diversas cidades. Para Ibiraçu as oportunidades são para auxiliares de logística (07 vagas), motorista de caminhão (03), operador de empilhadeira (1), assistente administrativo (1), assistente de telemetria (1), assistente de frota (1) e vigia (1). Em Domingos Martins há vagas para uma auxiliar de loja (Fazenda do Estado) e uma para técnico agrícola (Melgaço).

Já em Santa Maria de Jetibá, sede da cooperativa, as oportunidades são para coordenador administrativo (1), técnicos agrícolas (4) e técnico de segurança do trabalho (1). Ainda há outras três vagas para técnicos agrícolas: em Afonso Cláudio, Caratinga (MG) e outra em Itaguaçu.

Para se candidatar para uma dessas oportunidades é simples, basta entrar no site da Coopeavi (www.coopeavi.coop.br), conferir os requisitos e fazer o cadastro. Ou enviar um e-mail com a identificação da vaga desejada e o currículo anexo, com foto, para o e-mail [email protected], até o dia 31 de agosto.