Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Cooperativa

Copacol recebe prêmio por melhor lote de matrizes

Cooperativa desta vez foi premiada pela Cobb pelo melhor lote de matrizes, com 199,62 ovos por aves

Copacol recebe prêmio por melhor lote de matrizes

Acompanhado o superintendente de integrações da Copacol, Irineu Dantes Peron, o presidente recebeu o prêmio (Foto: Reprodução Copacol)A cooperativa Copacol vem se destacando cada vez mais no setor do agronegócio e desta vez foi premiada pelo melhor lote de matrizes, com 199,62 ovos por aves. O prêmio foi entregue durante o tradicional Encontro Empresaria Cobb, realizado entre os dias 25 a 27 de outubro, em Foz do Iguaçu, e que reuniu diretoria da empresa, profissionais técnicos e clientes do Brasil e América do Sul. 

“Para nós é importantíssimo a parceria com a Cobb com a sua genética, fazendo com que tenhamos um diferencial competitivo no mercado de aves. O desenvolvimento genético das nossas matrizes é o primeiro passo na busca pela eficiência dos resultados das nossas atividades”, destacou o presidente Valter Pitol. 

Acompanhado o superintendente de integrações da Copacol, Irineu Dantes Peron, o presidente recebeu o prêmio e homenagens pelos bons resultados da Cooperativa e dos associados, junto a Cobb. 

“Este encontro também foi importante para ficarmos atualizados sobre as informações atuais do mercado, onde tivemos uma visão positiva para os próximos meses de uma recuperação na economia, consequentemente melhores resultados das nossas atividades”, comentou Valter Pitol.