Cooperativa

Copacol renova contrato com Athletico Paranaense

Parceria visa à venda de produtos e o fortalecimento da marca Copacol no Brasil.

Copacol renova contrato com Athletico Paranaense

A Copacol e o Club Athletico Paranaense renovaram a parceria para mais uma temporada. A notícia foi divulgada nesta semana pela Cooperativa e o Clube Rubro-Negro, e reforçam as ações de marketing que visam à venda de produtos e o fortalecimento da marca Copacol no Brasil.

Além de estar em evidência nas camisas oficiais de jogos, treino e viagem do CAP, a marca também estará presente em diversos setores do estádio através da venda de produtos Copacol nas lanchonetes do Caldeirão.

“Estamos em um processo de fortalecimento da marca Copacol e a continuidade desta parceria é muito importante para o relacionamento com nossos clientes, principalmente neste ano com a participação do Athletico na Copa Libertadores da América. Certamente os nossos resultados serão ainda melhores”, destaca Valdemir Paulino dos Santos, Superintendente Comercial da Copacol.

O presidente Valter Pitol também destacou a consolidação da marca durante a parceria firmada no ano passado. “Conquistamos bons resultados comerciais porque o CAP e a Copacol são duas marcas Paranaenses que possuem atributos fortes, como inovação e história. Para 2019 teremos diversas ações, intensificando nossa marca e para que mais pessoas conheçam a Copacol”, afirma.

Em 2018, o Athletico foi campeão do Campeonato Paranaense e da Copa Sul-Americana, e neste ano irá disputar os campeonatos como o Paranaense,, Recopa Sulamericana, Copa Suruga no Japão, Libertadores da América, Copa do Brasil e o Brasileirão.