Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Copagril: Unidade Industrial de Aves abre 60 vagas de trabalho

As vagas são disponíveis para maiores de 18 anos, e os interessados em aproveitar essa oportunidade devem comparecer no Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho)

Copagril: Unidade Industrial de Aves abre 60 vagas de trabalho

A Unidade Industrial de Aves da Copagril (UIA) conta com aproximadamente 1800 funcionários, propiciando uma considerável influência na renda das pessoas da região. Atualmente, a Copagril está proporcionando mais uma grande oportunidade para pessoas que desejam conquistar uma vaga de trabalho.

Vagas – A UIA está abrindo 60 vagas para auxiliar de produção, divididas em dois turnos diferentes: estão disponíveis 30 vagas para o primeiro turno, que vai das 05h50 às 16h03; e também 30 vagas para o segundo turno, que vai das 16h20 às 02h23. A jornada semanal de trabalho é de segunda-feira até sexta-feira.

Entrevista – As vagas são disponíveis para maiores de 18 anos, e os interessados em aproveitar essa oportunidade devem comparecer no Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) da Copagril, localizado na Associação Atlética Cultural Copagril (AACC) em Marechal Cândido Rondon para entrevista de trabalho nas segundas-feiras e quintas-feiras, a partir das 13 horas munidos de RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e no caso dos homens Certificado de Alistamento Militar.

Senhas – São realizadas 30 entrevistas por tarde, e as senhas de atendimento serão entregues conforme a ordem de chegada.