Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Correia & Peixoto anuncia contratação de novo Executivo de Negócios

Construtora Correia & Peixoto anunciou sua nova contratação, Valter Bampi, para o cargo de Executivo de Negócios da empresa

A Construtora Correia & Peixoto anunciou sua nova contratação, Valter Bampi, para o cargo de Executivo de Negócios da empresa. O executivo assume com o objetivo de, juntamente com a equipe da construtora, possa nacionalizar e internacionalizar a empresa com projetos de ampla expansão ao mercado nacional. Bampi possui um amplo portfólio de obras pelo Nordeste, com clientes chaves com: Coca-Cola, Jeep/Fiat, GE, Pamesa, Deca, Arxo, entre outros.

A Construtora Correia & Peixoto, especializada em construção de indústrias, tem filiais em várias regiões do Brasil e planeja migrar para países vizinhos, sempre contanto com o que há de mais moderno em tecnologia de construção para grandes obras.

Atenta às tendências de mercado, a Correia & Peixoto também está em constante atualização de certificações para cumprir os rigorosos padrões de qualidade dos seus clientes, sempre focada na consciência ambiental, um dos grandes pilares de valores da empresa com total integração ao meio ambiente.