Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Crédito

Cresol Costa Oeste supera metas na AveSui 2018

Cooperativa disponibilizou financiamentos nas linhas de crédito junto aos bancos BNDES e BRDE e também de recursos próprios

Cresol Costa Oeste supera metas na AveSui 2018

Atuando há dez anos na região de Medianeira, a Cresol Costa Oeste participou pela primeira vez da Avesui 2018 – Feira da Indústria de Aves, Suínos e Peixes da América Latina.

A Cresol marcou presença na feira que aconteceu de 1º a 3 de agosto, disponibilizando financiamentos nas linhas de crédito junto aos bancos BNDES e BRDE e com linhas provenientes de recursos próprios.

Durante o evento, a Cresol contou com a presença dos diretores da Gessullli Agribusiness, Ricardo Gessuilli e Andrea Gessulli. Na oportunidade, o gerente da Cresol Costa Oeste, Reginaldo Francener, apresentou os números alcançados no evento, superiores a R$ 10 milhões em propostas de crédito. De acordo com o gerente, o montante superou as metas e teve uma avaliação positiva para novos cooperados durante os três dias da feira.

O presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, também relatou a importância da participação da cooperativa em um evento de tamanha relevância para a região Oeste do Paraná. “É mais um momento importante para a Cresol na região, onde tivemos um crescimento muito importante nos últimos anos e, com este evento, demostramos mais uma vez a grandiosidade e credibilidade do Sistema Cresol, onde foram superadas todas as expectativas projetadas para o evento. E diante dos resultados alcançados na feira, anunciamos desde já, a participação da Cresol na Avesui 2019”, comemorou o presidente.

A Cresol Costa Oeste está presente nos municípios de São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Missal, Matelândia e Serranópolis do Iguaçu, e atende atualmente a mais de 3190 famílias cooperadas.