Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Curso de administração rural em Feira de Santana tem mudança de data

A pedidos, o curso será realizado nos dias 28 a 30 de julho de 2016

Após vários pedidos , o Curso Top de Administração Rural teve a data alterada para os dias 28 a 30 de julho de 2016.

O curso tem como objetivo de fornecer subsídios técnicos e capacitar produtores rurais e profissionais de ciências agrárias nas ferramentas de gestão e planejamento empresarial rural  , a Qualyagro Consultoria e Treinamento, sob a supervisão do prof. Guilherme Vieira promove em Feira de Santana, Bahia, o I Curso Top de Gestão e Administração Rural, para grupos nos dias 28 a 30 de julho de 2016 no Hotel Acalanto.

O curso é realizado para grupos no máximo de oito empresários e técnicos sob a forma de oficina onde são apresentados conteúdos como: conceitos e aplicações da gestão e administração rural, planejamento empresarial rural, orçamento das atividades produtivas agropecuárias, gestão de custos e compras de insumos, Oficina de elaboração de planilhas. Com uma carga horária de 25 horas.

O curso será uma imersão no universo da atividade agropecuária, com conteúdos, exibição de filmes, aulas expositivas e dialogadas com ampla discussão entre os participantes.

– O diferencial deste curso : é a realização de uma oficina de 10 horas, na qual será oferecida todas as ferramentas para o participante elaborar o planejamento e orçamento da sua atividade e terá direito mais três encontros via Skype com o professor para ajustar seus orçamentos e planejamento.

Informa o professor Guilherme Vieira que é professor de produção animal e administração e economia rural nos cursos de Veterinária da UNIME e  produção animal na UNIFACS na Bahia e autor do livro: como montar uma farmácia na fazenda.O curso também pode ser ministrado

 Informações e inscrições no site www.farmacianafazenda.com.br  e pelo email [email protected]  – Fone : 75- 9-9154-7939/ 71-9-8730-2740