Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

De Heus amplia investimentos e difunde novas tecnologias

Este foi o principal objetivo da equipe De Heus que esteve presente no XVII Simpósio "Brasil Sul" de Avicultura, realizado em Chapecó, no início de abril, apresentando aos participantes do evento os investimentos que a empresa está fazendo para sua nova fábrica em Toledo/PR.

Este foi o principal objetivo da equipe De Heus que esteve presente no XVII Simpósio “Brasil Sul” de Avicultura, realizado em Chapecó, no início de abril, apresentando aos participantes do evento os investimentos que a empresa está fazendo para sua nova fábrica em Toledo/PR e as inovações tecnológicas que a futura unidade industrial vai incorporar, com o objetivo de proporcionar aos produtores o melhor padrão de segurança alimentar e qualidade  de produtos.

“Essa já é a quarta fábrica da empresa no Brasil e, com ela, completaremos o ciclo de organização – aqui no país — de uma base industrial sólida, moderna e alinhada com o conceito mundial De Heus de eficiência industrial. Entendemos que esse fato é relevante para o mercado de avicultura e por isso fizemos dele a nossa principal motivação na Brasil Sul, que é um ponto alto na discussão de novas tecnologias para o setor” – relatou Renato Klu, gerente de negócios da De Heus.

As equipes técnica e comercial de Avicultura da empresa estiveram presentes no Simpósio, atendendo clientes e interessados em conhecer o jeito novo da De Heus desenvolver nutrição para aves. “Foi muito interessante, pois apresentamos o conjunto de nossos conceitos, produtos e serviços, totalmente integrados, que é uma característica essencial do atendimento De Heus, com foco em soluções nutricionais inovadoras e de resultado comprovado para os produtores” – acrescentou Renato Klu.