Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

De Heus Brasil comemora importantes reforços para o segmento de Avicultura

Ana Paula Pereira e Luiz Victor Ferrato Melo de Carvalho iniciaram suas atividades nas áreas técnica e comercial de Aves.

De Heus Brasil comemora importantes reforços para o segmento de Avicultura

Ana Paula Pereira e Luiz Victor Ferrato Melo de Carvalho iniciaram suas atividades nas áreas técnica e comercial de Aves.

Ana Paula Pereira

Formada em Zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá, mestre em Produção Animal pela mesma instituição, iniciou sua trajetória na Avicultura em 2008. Com experiência nas áreas de nutrição, mercado de premixes e aditivos para avicultura, será responsável pelo gerenciamento da equipe técnica comercial e prestará apoio estratégico ao Gerente de Negócios de Avicultura, Renato Klu, visando o crescimento e a solidificação da marca De Heus no mercado nacional.

“Como parte da equipe, nosso objetivo será unir esforços para consolidar cada vez mais a marca De Heus no mercado avícola no Brasil, através de produtos de alta tecnologia e qualidade superior, acompanhados por serviços diferenciados. Estaremos focados no atendimento das necessidades do mercado, bem como, no máximo desempenho do campo e na satisfação dos nossos clientes e parceiros”, destaca Ana Paula.

Luiz Victor Ferrato Melo de Carvalho

Graduado em Medicina Veterinária pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (UNESP – Jaboticabal), mestre em Nutrição pela Universidade Estadual da Carolina do Norte (NCSU – EUA) e pós-graduado em Processamento de Rações, Luiz Victor Ferrato Melo de Carvalho atuará como Nutricionista na equipe de aves.

Aliando seus mais de sete anos de experiência em consultoria nutricional à sua destacável trajetória acadêmica, Luiz Victor irá contribuir para o desenvolvimento das inovadoras propostas nutricionais De Heus, reconhecidas por sua tecnologia avançada e em constante evolução.

Renato Klu, Gerente de Negócios de Avicultura, destaca a qualificação das equipes técnicas e comerciais De Heus como diferencial fundamental para proporcionar máximo resultado aos clientes: “Nossa avicultura é muito dinâmica e a De Heus vem contribuindo para o progresso do segmento no Brasil e no mundo, ao desenvolver programas nutricionais customizados e apoiar a capacitação das equipes técnicas em cada cliente”.