Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2017

Desconto especial para eventos técnicos da AveSui termina hoje

Interessados tem até o final do dia para aproveitar condição especial na inscrição para programação técnica do evento

Desconto especial para eventos técnicos da AveSui termina hoje

As inscrições para os eventos técnicos que forem feitas até hoje, 31/03, estão com desconto especial e saem pelo valor de R$ 450,00Termina hoje a campanha que oferece desconto especial para os interessados em acompanhar a programação técnica do XVI Seminário Técnico De Aves e Suínos e Do II Congresso de Zootecnia de Precisão, que acontecem em paralelo a AveSui, entre os dias 25 e 27 de abril, em Florianópolis (SC).

As inscrições para os eventos técnicos que forem feitas até hoje, 31/03, estão com desconto especial e saem pelo valor de R$ 450,00. Os eventos reúnem em seus quadros de palestrantes pesquisadores e empresas que pontuam seu trabalho no desenvolvimento e crescimento da suinocultura e avicultura no mundo.

Nos dias 25 e 26 de abril será realizado o XVI Seminário Técnico de Aves e Suínos, onde serão promovidos quatro painéis (Nutrição e Desempenho Animal, Saúde Intestinal, Formação de Preços de Grãos e Carnes, Bem-Estar Animal) com palestras técnicas ligadas à nutrição, saúde e bem-estar animal através da formulação correta de rações, do uso de medicamentos veterinários, de epidemiologia aliada ao melhoramento genético e outros temas que são tendências em todo o mundo no setor produtivo de proteína animal. A programação completa pode ser consultada no www.avesui.com

No dia 25, o uso de tecnologias no desenvolvimento da produção de proteína animal será tema central do II Congresso de Zootecnia de Precisão, onde serão debatidos as vertentes desse processo no sistema produtivo.  

Coordenado pela Prof. Dra. Ibiara C. L. Almeida Paz, da Universidade Estadual Paulista – Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (UNESP), juntamente com Prof. Dra. Fabiana Ribeiro Caldara da Universidade Federal da Grande Dourados – Faculdade de Ciências Agrárias o Congresso reunirá renomados palestrantes nacionais e internacionais atendendo aos interesses de empresas, entidades do setor e estudantes, não só do Brasil, mas de todo o mundo.

A programação completa do II Congresso de Precisão já está disponível no http://www.zootecniaprecisao. com.br/.

Os interessados em aproveitar essa condição especial devem encaminhar um e-mail para [email protected] ou fazer sua inscrição pelo link www.avesui.com/inscricao.

Serviço:
AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com
E-mail: [email protected]
Realização: Gessulli Agribusiness