Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

BTA

Desinfecção da água nas estações de tratamento

Hydro-Pol é o lançamento de desinfecção da água nas Estações de Tratamento da BTA Aditivos

Desinfecção da água nas estações de tratamento

Utilizado nas Estações de Tratamento de Água, o Hydro-Pol é excelente contra bactérias, fungos e boloresA BTA Aditivos, empresa  com mais de dez anos no mercado,  apresenta  inúmeras novidades para a área de desinfecção da água em estações de tratamento.

De acordo com José Valter Dornelles Mello, diretor da BTA Aditivos, há dois anos o mercado vem se recuperando das dificuldades econômicas. Mas o agronegócio é um setor muito forte, maduro e extremamente profissional. Para a BTA é o momento de entender com maior clareza a situação, visualizar as possibilidades e investir nas oportunidades.

A empresa apresentou em seu estande sua linha de saneantes e potabilizadores de água para indústria alimentícia, com destaque para os produtos com uso de tecnologia limpa e elevada performance no tratamento de água. Como o Hydro-Pol que tem característica porque substitui os produtos tradicionalmente clorados. É mais eficiente que os demais derivados de cloro e se mantém estável por mais tempo.

O Hydro-Pol é utilizado na desinfecção da água, nas estações de tratamento, com alta efetividade contra bactérias, vírus, mofos, algas e esporos. Não permite que estirpes resistentes se desenvolvam, podendo ser aplicado numa base contínua, sem a necessidade de alternar as concentrações ou um outro princípio ativo. Sua ação é muito mais efetiva do que os demais derivados de cloro, é muito seguro e não reage com a matéria orgânica ou com a amônia. Solúvel em água possui alto tempo de ação residual. Pode ser utilizado junto de um sistema de automação, com controle on line da concentração de cloro e do consumo do produto. Além do Hydro-Pol você encontra a versãoHydro-Pol  Plus (com maior teor de tensoativos).