Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Equipamento

Desossador aproveita frango

<p>Novo dessossador semi-automático processa 3.000 pernas de frango por hora. Equipamento atende nova demanda por produtos.</p>

A demanda por produtos de frango desossado criou um mercado intenso e em constante crescimento. Os hábitos alimentares dos consumidores mudaram consideravelmente e, uma clara mudança pode ser percebida na troca do frango inteiro por produtos de frango desossado.

A carne desossada também é largamente utilizada como matéria-prima de outros produtos alimentates. Cada vez mais, esse tipo de produto chega ao mercado com uma infinidade de variedades.

A fim de atender a crescente demanda, a empresa Meyn criou um dessossador de pernas de frango de alta capacidade. O Meyn WLD é semi-automático e processa anatomicamente pernas esquedas e direitas, com ou sem pele, com capacidade de 3.000 produtos por hora. A atividade manual exercida sobre o equipamento é prática e não exige esforço para o trabalhaos. O que permite que os processadores otimizem seu sistema de produção em um curto período.

* Tradução Avicultura Industrial, colm informações da Meyn